PUBLICIDADE

Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada 'continuar' sem ele

sexta-feira, 13 de setembro de 2013




Terry Antone Jenkins começou briga ao ver que namorada continuar a fazer sexo com prima sem ele (Foto: Divulgação/Horry County Jail)
Um ato sexual a três terminou em prisão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), depois que o homem brigou com a namorada ao vê-la manter relações sexuais com a outra mulher, depois que o americano já havia terminado.

Terry Antone Jenkins, de 25 anos, participou de um ato sexual com a parceira e a prima dela e, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.

Ao ver a cena, Terry teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.

Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.

Uma mulher que leva a prima pra fazer sexo a 3 é pra casar, sem duvidas.
Se eu ver um cara desses na minha frente eu arrebento ele no cacete, nunca vi ser tão burro assim, agora fica la na prisão servindo de boneca...