Nem no mundo do GTA
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Americana atropela namorado que não parou em restaurante fast food
Uma americana de 33 anos foi presa em Kingsport, no Tennessee (EUA) após atropelar o próprio namorado depois que o homem se recusou a parar para comer em um restaurante fast food.
De acordo com o site “The Smoking Gun”, Crystal Greer Brooks estava acompanhada do namorado Santiago Hernandez, de 44 anos, e uma terceira pessoa em uma caminhonete.
Ao passar por uma unidade do “McDonald’s”, Crystal obrigou o parceiro a parar o carro, porque gostaria de comer no estabelecimento.
Após receber uma resposta negativa e iniciar uma discussão, Brooks tomou o lugar do motorista e usou o carro para partir para acima de Santiago, quando este ficou para fora, atingindo o homem três vezes com o veículo.
A polícia foi chamada e prendeu Crystal, enquanto Hernandez foi atendido para tratar apenas alguns arranhões. A americana foi presa por agressão grave e levada para a cadeia do condado de Sullivan.
Na boa, essa mulher queria muito ir comer no Mc Donald's, mesmo não podendo, olha só a cara de bolacha da criança. E o cara é highlander, porque ser acertado por um carro 3 vezes e levantar numa boa, nem no mundo do GTA